Em Pouso Alegre, na segunda-feira(23), durante uma operação, a Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos suspeito de receptação de veículo, associação criminosa e adulteração de veículo.
A investigação, que contou com a colaboração das equipes de policiais civis das Delegacias das cidades de Natércia e Pouso Alegre, levou até uma quadrilha responsável pelo furto de três veículos nas últimas semanas, sendo um em Natércia e dois em Pouso Alegre.
Um dos detalhes que chamou a atenção durante a investigação foi o fato de um carro Fiat Fiorino ter sido rebocado por uma corda durante o furto.
Após apurações, um investigador da PCMG conseguiu identificar o suspeito transitando com o veículo com placas falsas e, ao ser abordado, confessou o crime, informando que receberia R$ 300,00 para levar o carro até o estado de São Paulo.
Na manhã desta terça-feira(24), a equipe da Polícia Civil realizou buscas na casa do suspeito e de outros dois indivíduos, de 20 e 23 anos, encontrando mais materiais que estavam relacionados aos veículos furtados.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e as investigações seguem em andamento no intuito de identificar e localizar os demais envolvidos no esquema criminoso.
A ação da Polícia Civil demonstra o comprometimento das autoridades em combater crimes de roubo e receptação de veículos na região de Pouso Alegre.
TV Minas



























quer dizer que o veículo seria vendido por esse valor. E oeu Corolla furtado e recuperado em araras?. Não posso nem lembrar desse tempo.aquele fdp. Me drogou, o irmão dele e ele sumiu com o carro. Chegou fui pegar pra ir embora nesse momento,a chave tava no carro. Ele entrou e sumiu. Uma semana. Que agonia. Ainda ligou pra mim. De araras o síndico. Fatos que são consequências do uso de drogas. Não entre nessa. É muito sofrido.o antes e o depois