Polícias Civil e Militar deflagram operação conjunta “Malefício Compensatório”

Em Itajubá, na sexta-feira(30), foi deflagrada a Operação “Malefício Compensatório”, uma ação conjunta da Polícia Civil  e da Polícia Militar de Minas Gerais com a prisão de um suspeito de 20 anos.

As investigações apuraram casos de extorsão mediante sequestro com lesão corporal grave, além de posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Como resultado das investigações, um homem de 19 anos já havia sido preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido e encaminhado para internação no sistema socioeducativo. Um investigado de 19 anos permanece foragido.

Em paralelo, também ocorreu uma operação focada em suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e planejavam roubos na cidade.

Durante as investigações, foram descobertas imagens dos suspeitos portando armas de fogo.

Em uma ação preventiva e repressiva, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de um suspeito de 20 anos e na apreensão de 270 pinos de cocaína, uma barra e 140 buchas de maconha, duas porções de cocaína, seis pedras de crack, material para manuseio e preparação para a venda de drogas, um rádio comunicador, telefones celulares e R$ 216,00 em dinheiro.

56º BPM

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário