Polícia Civil prende homem investigado pela suposta prática de estupro de vulneráveis em Santa Rita

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quinta-feira(22) um homem, de 19 anos, investigado pelo cometimento de estupro das duas filhas de sua cunhada, de 8 e 10 anos de idade.

A equipe da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí cumpriu o mandado de prisão temporária expedido em desfavor do suspeito que estava sendo investigado desde que as vítimas relataram ao pai os abusos que vinham sofrendo.

Os policiais civis realizaram diligências e em poucos dias, angariaram indícios da ocorrência dos crimes. Com isso, foi representada a prisão temporária do investigado e efetuada na manhã desta quarta-feira, quando ele saia para o trabalho. A prisão possui prazo de 30 dias, podendo ser renovada por igual período, caso seja verificada a sua real necessidade.

A investigação segue em andamento, observando-se, ainda, haver a possibilidade de uma das vítimas ter contraído DST devido aos abusos sofridos.

Logo após a prisão, o suspeito foi ouvido e encaminhado ao Sistema Prisional. Os trabalhos de Polícia Judiciária continuarão no curso das investigações, devendo o Inquérito policial ser concluído de maneira mais célere.

PC SRS

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário