Autor de furto em Pouso Alegre tenta se passar pelo irmão menor de idade para não ser preso

Em Pouso Alegre, na quinta-feira(08), um segurança de um estabelecimento comercial pediu ajuda para a Polícia Militar de Meio Ambiente, que estava realizado uma operação na cidade, relatando um furto neste estabelecimento, mostrando as imagens do autor.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito, que usava uma camiseta similar à do vídeo, 02 pedras de crack e R$10,00 em dinheiro. O suspeito confessou o furto e contou que havia vendido o produto furtado, alegando ser menor de idade, sendo apreendido no local.

Os policiais foram ao local onde o produto tinha sido vendido e conseguiram recuperá-lo. Um menor de idade também foi apreendido pela receptação.

Após contato com o irmão do autor do furto, foi revelado que ele era maior de idade e havia passado o nome do irmão mais novo para se livrar da responsabilidade. O autor possui diversas passagens por crimes como lesão corporal, ameaça, furto e violência doméstica.

O autor foi preso, o menor apreendido e a caixa de som que havia sido furtada, foi recuperada. Também foram apreendidos drogas e de R$10,00 em dinheiro.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário