Mulher é encontrada morta com hematomas no rosto em Jacutinga

Em Jacutinga, na sexta-feira(28), uma mulher de 29 anos foi encontrada morta.

O fato ocorreu no bairro Vale das Primaveras. Segundo a Polícia Militar, o suspeito seria o companheiro dela.

Os militares foram abordados durante patrulhamento para atender a ocorrência na casa da vítima. Conforme registro policial, a mulher foi encontrada na cama, coberta e com hematomas no rosto. O local foi isolado pela PM e a perícia foi acionada.

Uma testemunha que teria conversado com o suspeito relatou aos policiais que na noite antes do crime a vítima teria recebido o namorado e amigos em casa, onde consumiram bebidas e drogas. Na ocasião, após os amigos irem embora, o suspeito teria pegado o celular da mulher e visto mensagens entre ela e outros homens. Ele então teria a agredido até matá-la. Apenas ao amanhecer o homem saiu do local, levando os filhos da vítima até a casa da testemunha. O suspeito apresentava nervosismo e estava com uma faca. Posteriormente, as crianças, de 9 e 3 anos, foram deixadas na residência de um familiar.

A perícia realizou os trabalhos de praxe e recolheu o celular da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal  de Pouso Alegre. O Conselho Tutelar foi acionado para amparar as crianças. A Polícia Civil investiga o caso.

Kelly Marciano, de 29 anos, deixa três filhos. O sepultamento ocorreu na manhã de ontem(30).

Redes Sociais

A Polícia Civil investiga o caso.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário