No meio da madrugada desta terça-feira (20) deu entrada no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, uma mulher de 42 anos com o corpo parcialmente queimado por fogo provocado. Durante o atendimento médico foi constatado que a vítima estava com 50% do corpo com queimaduras e ainda apresentava lesões contusas na parte frontal da cabeça.
Por volta das 5h30 a Polícia Militar foi acionada ao local, fez registro da ocorrência e prendeu o marido de 53 anos da vítima, suspeito de violência doméstica e crime caracterizado na Lei Maria da Penha.
As informações chegadas à imprensa são de que durante à noite o casal frequentou um bar nas proximidades da sua residência no bairro Jardim Olímpico. Algum tempo depois, após bebedeira, os dois foram para casa e ali teriam iniciado uma discussão, que evoluiu para agressão mútua.
Ele admite que agrediu a mulher e ela revidou. Em certo momento a esposa teria apanhado uma garrafa com álcool e jogou o líquido sobre o corpo, ateando fogo em seguida.
Com queimaduras profundas, ela foi levada ao Hospital e se encontra internada. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.
Portal da Cidade Pouso Alegre


























