Motorista de Jeep que provocou acidente e matou motociclista teve mal súbito

O motorista do Jeep Renegade preto que ocasionou o acidente com vítima fatal na manhã desta terça-feira (30) em Pouso Alegre, um idoso de 76 anos, disse à Polícia Militar Rodoviária que passou mal quando trafegava pelo km 112 da BR-459, nas imediações do bairro Cidade Jardim, em direção a Pouso Alegre. O seu carro invadiu a contramão e colidiu com um Fiat Mobi de cor branca e uma motocicleta que seguiam no sentido a Santa Rita do Sapucaí. A condutora da moto, E.L.F., de 37 anos, morreu no local. A idade dela foi informada pela PMRv.

PMRv/Rede Moinho

Segundo a PMRv, o condutor do Jeep/Renegade placas GET0B35, de iniciais J. C. C. M., informou que seguia na via sentido Santa Rita do Sapucaí a Pouso Alegre e que, provavelmente, teria passado mal, invadido a contramão de direção e atingido frontalmente uma motocicleta e um Fiat/Mobi, que seguiam sentido contrário ao dele.

Ainda segundo a PMRv, o condutor do Fiat/Mobi placas RNC6I94, de iniciais P. S. F. , de 46 anos, apresentou narrativa de que seguia logo atrás da motocicleta envolvida, placa HHD9817/MG, ambos com velocidade moderada, e percebeu quando o Jeep/Renegade que seguia sentido oposto invadiu a contramão de direção e colidiu primeiro contra a motocicleta, empurrando-a contra seu carro Fiat/Mobi. Que a condutora da moto havia sido arremessada por cima deste último veículo e caiu sobre o canteiro próximo ao talude.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado às 7h50. A moto foi prensada pelo Jeep contra o canteiro que separa o talude da pista e a condutora arremessada a alguns metros de distância. Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram ao local e equipe médica constatou que o óbito foi imediato.

A colisão teve um impacto muito forte e projetou o Fiat Mobi também para o canteiro, ficando parte desse automóvel suspensa sobre o Jeep. Esses dois veículos eram ocupados somente por seus motoristas. Eles tiveram apenas ferimentos leves e dispensaram atendimento hospitalar.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, EPR e Perícia Técnica da Polícia Civil realizaram seus trabalhos e o corpo foi liberado para ser conduzido ao IML pelo serviço funerário. A previsão é que esteja em velório a partir das 14h30 na Funerária Santa Edwiges. Ainda não há horário definido para sepultamento.

Os dois motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia, com resultados negativos 0,00 mg/L. Os veículos, devidamente licenciados foram liberados para os respectivos condutores, sendo a motocicleta liberada para familiares da vítima fatal.

Portal da Cidade Pouso Alegre 

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário