Mistério cerca morte de mulher de 28 anos que teve corpo encontrado em Ouro Fino

A Polícia Civil de Ouro Fino, no Sul de Minas, abriu inquérito investigativo para apurar a morte ainda cercada de mistérios de uma mulher de 28 anos, identificada como sendo Isabela Borges, e que teve o corpo encontrado numa residência na área central da cidade neste domingo (28).

Redes Sociais

O que se sabe até o momento são informações iniciais sobre a vítima. Além do nome e idade, é de que tem uma filha de 3 anos, nasceu em Curitiba, no Paraná e residia atualmente em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Conforme informações passadas por pessoas que tiveram contato com ela, Isabela teria dito que iria para Ouro Fino participar de um curso na sexta-feira (26) e que retornaria no dia seguinte. Diante do desaparecimento, a polícia foi acionada e o corpo encontrado no domingo.

Conforme informações do inquérito policial, o corpo de Isabela foi encontrado sobre uma cama, coberto com uma manta e tinha o rosto voltado para o travesseiro. Não foi informado se havia marcas de violência visíveis.

Após os trabalhos periciais no local, o corpo foi conduzido para autopsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. O laudo cadavérico será conhecido nos próximos dias.

Do IML de Pouso Alegre o corpo de Isabela Borges foi transferido para a cidade de Cajati, no interior de São Paulo, onde residem alguns de seus familiares e foi velado e sepultado nesta segunda-feira (29).

Portal da Cidade Pouso Alegre

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário