Uma mulher de 39 anos que conduzia uma motocicleta pela BR-459 em Pouso Alegre, morreu na manhã desta terça-feira (30), envolvida num acidente próximo ao bairro Cidade Jardim. Ela seguia na moto próximo a um automóvel Fiat Mobi de cor branca sentido a Santa Rita do Sapucaí, quando surgiu na contramão um Jeep Renegade preto e colidiu com os dois veículos simultaneamente. A informação de que o Jeep trafegava na contramão foi passada por testemunhas e relatada pelos socorristas do CBMMG.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado às 7h50. A moto foi prensada pelo Jeep contra o canteiro que separa o talude da pista e a condutora arremessada a alguns metros de distância. Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram ao local e equipe médica constatou que o óbito foi imediato.
A colisão teve um impacto muito forte e projetou o Fiat Mobi também para o canteiro, ficando parte desse automóvel suspensa sobre o Jeep. Esses dois veículos eram ocupados somente por seus motoristas. Eles tiveram apenas ferimentos leves e dispensaram atendimento hospitalar.
No local estiveram ainda equipes da Polícia Militar e perícia técnica da Polícia Civil. O trânsito foi orientado pela PMRv, com auxílio de uma equipe da concessionária da rodovia. Após os registros necessários o corpo da mulher foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal de Pouso Alegre e em seguida liberado para o serviço funerário.
Portal da Cidade Pouso Alegre

























