Uma jovem de 22 anos foi morta com requintes de crueldade nessa sexta-feira (19) em Poços de Caldas, no interior do prédio em que estava morando com a mãe. O assassinato, caracterizado como feminicídio, foi praticado pelo ex-companheiro dela, de 21 anos, que invadiu o apartamento armado com uma faca.
A vítima foi identificada como sendo Luana Evelyn de Carvalho. Ela se encontrava no apartamento quando o ex-companheiro apareceu no prédio e iniciaram uma discussão. Segundo informações o homem não se conformava com a separação ocorrida há cerca de três dias e suspeitava que a mulher já estaria em outro relacionamento.

Redes Sociais
O assassinato brutal ocorreu por volta de 12h45, na Rua Lázaro Camilo, no residencial Sonho Dourado I, no bairro Parque Esperança III, em Poços de Caldas, onde ele foi procurar pela ex. Segundo a Polícia Militar, durante a discussão entre os dois, a mãe de Luana pediu para que ela entrasse, mas num momento de descuido o homem invadiu o imóvel. Ela então tentou se esconder num quarto, sendo perseguida por ele já armado com uma faca. A mulher foi alcançada e morta a golpes que atingiram várias partes do corpo.
Após o crime o autor tentou fugir, mas a confusão já teria atraído outros moradores e esses impediram sua fuga. Ao saberem do crime cometido, algumas pessoas tentaram linchar o homem, mas foram contidos com a chegada da Polícia Militar. Ele foi encontrado com vários ferimentos.
O criminoso foi retirado das mãos dos moradores enfurecidos e preso. Antes de ser levado à Delegacia de Polícia ele passou por atendimento numa UPA. Após ouvido pela autoridade policial foi conduzido ao sistema prisional onde vai aguardar decisão da justiça.
Após perícia no local, o corpo da jovem foi levado para autópsia no Instituto Médico Legal e em seguida seria liberado a uma funerária para velório e sepultamento. Luana Evelyn deixa uma filha menor.
Portal da Cidade Pouso Alegre
Esta entrada foi publicada em
Notícias Policiais. Adicione o
link permanente aos seus favoritos.