Um homem de 40 anos, preso em flagrante em Pouso Alegre no início da manhã desta quarta-feira (17) e levado à Delegacia de Polícia, foi encontrado morto horas depois de dar entrada no órgão de segurança localizado na Rua Silvestre Ferraz, na região central da cidade.
Ele foi preso no bairro São Geraldo, após ameaçar, invadir a residência e agredir a ex-companheira de 36 anos. A prisão foi efetuada por policiais militares e o suspeito levado para a Delegacia de Polícia Civil. Conforme informações ele estava sozinho numa cela aguardando ser chamado para depor.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil em Pouso Alegre divulgou uma nota sobre o caso, relatando:
“Na manhã desta quarta-feira (17/1), um suspeito de 40 anos foi preso em flagrante, pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por ameaçar, invadir a residência e agredir a ex-companheira de 36 anos, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Durante a realização do procedimento na Delegacia de Polícia Civil, o conduzido, que aguardava sozinho em uma cela, cometeu suicídio por enforcamento, utilizando-se das próprias roupas. O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal para os exames necessários e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do auto-extermínio”.


























