Um carro foi atingido em cheio na traseira por um caminhão desgovernado e foi arrastado por uma rua na manhã desta segunda-feira (8) em Claraval (MG).
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Minas Gerais, que é a principal da cidade. O motorista de um Gol manobrava para entrar no estacionamento de um supermercado quando foi atingido em cheio pelo caminhão sem freios.
Veja o vídeo – Clique Aqui
O impacto foi tão forte que o Gol acabou sendo arrastado e ainda atingiu um Uno que estava estacionado na rua. O caminhão só conseguiu parar alguns metros à frente.
Os dois passageiros que estavam no Uno e um ocupante que estava no Gol sofreu ferimentos leves. Eles foram socorridos de ambulância e levados ao hospital da cidade para atendimento.



























