Um homem conhecido no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre, pelo apelido de “Carioca”, foi morto na madrugada deste sábado (6) com disparos de arma de fogo em plena via pública. A suspeita é de que o homicídio foi acerto de contas entre traficantes, pois há informações do envolvimento da vítima com o tráfico e consumo de drogas.
Informações que chegaram ao PORTAL DA CIDADE dão conta de que a execução foi por volta das 3h30 da madrugada. Carioca caminhava pela Rua José Gonçalves, também conhecida como Rua 13, quando foi emboscado e morto em frente ao imóvel de número 10. O corpo ficou estendido na via pública, com sangramento abundante.
A Polícia Militar foi acionada e o Samu também compareceu para socorrer a vítima. Porém, quando ambos chegaram ao local, o homem já estava morto.
Em seguida foi chamada a perícia criminal e esta após os trabalhos e registros de praxe liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
As informações obtidas pelo PORTAL DA CIDADE são preliminares. A Polícia Militar, tampouco a Polícia Civil, passou informações sobre o homicídio, quantos disparos atingiram a vítima, a sua identificação e idade e a motivação do crime.
Apesar do envolvimento com o tráfico, Carioca era uma pessoa de boa índole, segundo moradores do bairro comentaram em redes sociais. Ele deixa uma filha de 13 anos que mora também no Cidade Jardim, conforme foi informado.
Portal da Cidade Pouso Alegre


























