Pelo menos 40 pessoas foram presas durante operações realizadas pelos órgãos de segurança pública no Sul de Minas. Só na região de Pouso Alegre, 38 pessoas foram detidas em uma ação que visava combater diversas modalidades criminosas. A outra operação aconteceu na região de Varginha e prendeu duas pessoas.
As Polícias Militar, Civil e Ministério Público fizeram uma operação conjunta entre terça (19) e quarta-feira (20) na região de Pouso Alegre (MG). A ação visava combater diversas modalidades criminosas.
Foram cumpridos 38 mandados de busca e apreensão e de prisão, que resultaram na prisão de 38 pessoas. O objetivo da operação era proporcionar tranquilidade e aumento na sensação de segurança na região.



























