Grávida de oito meses e dois motoristas feridos em colisão entre três carros

A colisão entre três automóveis na noite desta quinta-feira (7) na rodovia MGC-491, no perímetro de Alfenas, no Sul de Minas., causou ferimentos graves em três ocupantes dos veículos, sendo eles dois dos condutores e uma mulher grávida já no oitavo mês de gestação.

Conforme registros do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 20h30 para socorrer feridos em acidente no km 192. Ali, um Ford Versailles colidiu frontalmente com um GM Corsa e outro GM Celta.

No local os socorristas encontraram o motorista do Versailles, de 30 anos, com escoriações no rosto e fratura na perna esquerda. A vítima estava encarcerada e foi resgatada do veículo, imobilizada e recebeu os primeiros atendimentos na unidade de resgate, sendo em seguida levada para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

Uma outra vítima, do sexo masculino e de 24 anos de idade, motorista do Corsa, estava fora do veículo, mas apresentava trauma cranioencefálico e várias lesões. O homem foi encontrado desorientado e confuso.

Ainda no Corsa havia uma mulher que, segundo informações, estava grávida com oito meses de gestação. Quando a equipe de bombeiros chegou ela já havia sido socorrida pelo Samu e levada ao hospital de Alfenas. Seu estado de saúde não foi informado.

No terceiro veículo envolvido no acidente, o Celta, estava somente o motorista. Ele não teve ferimentos e dispensou atendimento médico.

A dinâmica e causas do acidente não foram informadas. A Polícia Militar compareceu ao local para os registros necessários à apuração dos fatos. Os veículos foram removidos por ordem dos respectivos proprietários.

Portal da Cidade Pouso Alegre

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário