Casal é preso na Fernão Dias quando fugia após tentativa de homicídio em SP

Após cometer uma tentativa de homicídio no interior de São Paulo, um casal fugiu pela Rodovia Fernão Dias na noite desta quarta-feira (6), passou pelo trecho do Sul de Minas e somente não conseguiu se desvencilhar das forças de segurança porque foi interceptado e preso pela Polícia Rodoviária Federal.

PRF

Os fugitivos estavam num automóvel Toyota modelo Corolla, de cor branca, interceptado já no município de Oliveira, numa barreira montada no km 605 pela PRF, tendo participado também da ação as polícias Civil e Militar.

Tudo começou quando a PRF recebeu comunicado de ocorrência registrada pela Polícia Judiciária de Guaratinguetá, cidade do interior paulista, de que na manhã de quarta-feira (6) um casal efetuou vários disparos de arma de fogo contra o proprietário de uma madeireira. Em seguida, os suspeitos (mulher de 52 anos e homem de 34) teriam fugido rumo ao Sul de Minas através da BR-381 (Rodovia Fernão Dias). A motivação do crime seria uma dívida não paga.

Com as informações e descrição dos suspeitos, a PRF montou blitz e quando o casal passava no trecho do município de Oliveira, distante 254 quilômetros de Pouso Alegre, foi abordado. A mulher era quem conduzia o Corolla branco e tinha o homem como passageiro. Eles não ofereceram resistência à voz de prisão.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Belo, no Sul de Minas, onde permanecem à disposição da Polícia Judiciária. O veículo utilizado na fuga foi apreendido e levado para pátio credenciado do Detran.

Portal da Cidade Pouso Alegre

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário