Pouso Alegre – Homem de 41 anos é executado com 12 tiros de automática no bairro São Geraldo

A execução de um homem de 41 anos foi consumada na noite desta segunda-feira (4), no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Ele chegou a ser levado ainda com vida ao Hospital Samuel Libânio, onde faleceu logo após dar entrada para atendimento médico. Foram contadas no corpo da vítima doze perfurações feitas com disparos de arma de fogo. O homem foi identificado como sendo Wellington da Silva Dias, conhecido como Tunda.

Redes Sociais

Por volta das 20h a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem baleado com vários disparos havia dado entrada no Hospital Samuel Libânio. Em seguida foram feitas diligências pela PM no local do atentado, no interior do bairro São Geraldo.

A PM não informou a rua, mas sobre a dinâmica do crime detalhou que moradores do local disseram que a vítima havia chegado em casa de carro na companhia da filha de 15 anos. Os dois retornavam de um supermercado e retiravam os produtos adquiridos.

De repente, um homem encapuzado que estava nas imediações da casa se aproximou, sacou uma arma de fogo e fez vários disparos em direção à vítima. A perícia da Polícia Civil recolheu no local onze capsulas de pistola 9mm, provavelmente uma arma automática utilizada na execução. Em seguida o autor fugiu, mas foi identificado e sua prisão realizada.

O suspeito está à disposição da autoridade policial. A ocorrência agora segue sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Pouso Alegre.

Portal da Cidade Pouso Alegre

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário