Suspeito de ataque a bancos é preso com drogas escondidas em canos enterrados em Extrema

Um homem de 35 anos foi preso na noite de quarta-feira(15), em Extrema, durante o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça de Bragança Paulista. Ele é suspeito de participação em crimes de ataques a instituições financeiras. Na casa dele, a polícia encontrou drogas escondidas em canos e tambor.

Conforme a Polícia Militar, o homem fugiu de uma operação policial do Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo em 2016.

À época, ele estava em Itapeva e mantinha armas ilegais em casa. Quando a polícia chegou, ele conseguiu escapar. O homem é suspeito de envolvimento em ataques em instituições financeiras de Itapeva e Pedra Bela.

Com isso, ele passou a ser procurado. Após um levantamento de informações, os militares conseguiram cerca a casa do suspeito. No quintal, drogas foram encontradas escondidas dentro de um tambor e de canos enterrados.

Ao todo foram apreendidos 530 papelotes de cocaína, 5 barras de maconha, outros dois pedaços da mesma drogas e ainda duas plantas de maconha.

A PM também encontrou três rádios comunicadores, um telefone celular e balança de precisão. Conforme a polícia, seria um indício de que ele possa também ter atuação no tráfico de drogas, além da participação aos ataques feitos em bancos.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

G1 Sul de Minas

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário