Os meninos Sub-15 da Escola Municipal de Futebol Sebastião Lopes, de Santa Rita do Sapucaí, foram os grandes campeões da Copa Regional de Futsal de Cachoeira de Minas. Na partida decisiva, a garotada comandada pelo treinador Márcio Luciano Silva, venceu a forte equipe do Nova Geração, de Estiva, por 4 a 2.
“A final foi tão emocionante quanto as semifinais, onde vencemos nos pênaltis. Foram jogos com o nível elevadíssimo, mas mostramos para todos que em Santa Rita do Sapucaí conseguimos formar atletas de alto nível!” Disse o treinador.
O time de Santa Rita do Sapucaí ainda terminou a competição com a melhor defesa: João Gabriel, que sofreu 12 gols e o atleta Pedro Lucas, do Nova Geração, foi o artilheiro, com 10 gols marcados.



























