Câmeras de monitoramento instaladas na Rua Zezito de Carvalho, no bairro Jardim Paraíso, em Pouso Alegre, flagraram o furto de um automóvel na tarde desta terça-feira (31).
Segundo relatos, o fato aconteceu por volta das 15h. O proprietário estacionou o VW Gol de cor branca, placas GUP-9232, em frente à sua residência e, momentos depois, ao sair do imóvel, teve a desagradável surpresa de não o encontrar no local onde havia estacionado, junto à calçada.
Ele então verificou o sistema de monitoramento e assistiu as imagens do momento do furto do próprio veículo. Um homem trajando camisa vermelha e calça bege aproxima-se do automóvel, olha, afasta-se até o outro lado da rua, depois volta, abre a porta com facilidade, entra e sai tranquilamente com o carro.
O proprietário acionou a Polícia Militar e entregou cópia das imagens feitas pelo sistema de monitoramento. Mas até o momento da divulgação da matéria o ladrão não tinha sido localizado. O carro não tinha seguro e o proprietário lamenta o prejuízo do veículo que lhe servia para trabalhar.
Portal da Cidade Pouso Alegre



























