Encontrado o corpo do peão de rodeio que foi morto e jogado no Rio Muzambinho

O corpo do peão de rodeios Luan Lucas de Lima, de 25 anos, foi localizado na tarde desta segunda-feira (30), por moradores que junto a bombeiros faziam buscas no Rio Muzambinho, próximo ao distrito de Juréia, em Monte Belo, no Sul de Minas. No dia anterior (domingo) ele discutiu e brigou com um homem, sendo então morto esfaqueado e teve o corpo lançado no rio.

Redes Sociais

Segundo relatos da Polícia Militar, por volta das 20h de domingo (29) Lucas se encontrava num bar no distrito de Juréia, em Monte Belo. Ali ele teria discutido e brigado com um homem que não teve a identificação divulgada. O rival estava armado com uma faca e ameaçou o peão de rodeios.

Ele então teria corrido, mas o homem o alcançou e desferiu duas facadas nele. Após esfaqueado, o homem o arrastou até à margem do rio, onde lançou o corpo nas águas.

A partir daí a Polícia Militar realizou diligências a conseguiu prender o agressor. Ele se encontra à disposição da justiça no sistema prisional de Monte Belo.

A busca pelo corpo do peão Luan Lucas teve início com participação do Corpo de Bombeiros e moradores do distrito. Por volta das 17h desta segunda-feira ele foi encontrado por um grupo de moradores. O corpo estava às margens do Rio Muzambinho, a cerca de 200 metros de onde foi lançado nas águas.

Luan Lucas fazia montaria em touros e participou de rodeios na região, tendo inclusive obtido premiações em competições destacadas.

Portal da Cidade Pouso Alegre
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário