Jovem sofre segunda tentativa de homicídio e leva três tiros no São Cristóvão em Pouso Alegre

A Polícia Militar está realizando diligências e rastreamento em busca dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste domingo (29), no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre. A vítima foi um jovem de 23 anos, que em agosto último conseguiu se livrar de outra tentativa de morte ao ser alvo de tiros que atingiram um segundo jovem que estava na sua companhia.

Nesta madrugada, ao deixar a casa da sua mãe, no bairro São Cristóvão, na companhia da namorada, ele foi emboscado por homens armados que abriram fogo em sua direção. O jovem foi atingido com pelo menos três disparos no tórax, coxa e braço. A namorada dele não foi ferida.

Após o atentado os atiradores empreenderam fuga. Há relatos de que eles utilizaram um veículo Honda Civic para deixar o local. Essa versão não foi confirmada. Ainda não é conhecido o número exato de pessoas que participaram do atentado.

O Samu foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Samuel Libânio. Ele foi submetido a atendimento médico, mas não há informações posteriores sobre o seu estado de saúde.

Na linha de investigação, a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas entre grupos de traficantes. A vítima tinha registros em delegacias, por cometimento de crimes contra o patrimônio (furtos) e tráfico de drogas. Possivelmente foi mais uma vez alvo de vingança em ações do mundo do tráfico, analisa os setores de segurança.

Portal da Cidade Pouso Alegre

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário