Idoso preso com arma de fogo no Sul de Minas disse que esposa de 81 anos o traía

Um homem de 84 anos foi preso na manhã desta terça-feira(24), por porte ilegal de arma e suspeito de agredir a esposa, também idosa de 81 anos, após acusá-la de infidelidade. O caso aconteceu no bairro Federal, em São Lourenço, no Sul de Minas e foi registrado na Delegacia de Polícia local. 

Conforme os registros no Boletim de Ocorrência, a idosa acionou a PM informando que foi ameaçada pelo marido e que ele mantinha armas em casa. Policiais foram até a residência do casal e encontraram o idoso trancado no banheiro. Em seguida, localizaram na casa uma pistola semiautomática e um revólver, ambos com munição. 

A idosa disse que de uns dias para cá o marido passou a ser agressivo e que, apesar da idade de ambos, sempre a acusava de traição. Naquela manhã ele a teria puxado pelos cabelos com violência e a xingou. Ela disse que vai pedir medida protetiva contra ele.

A filha do casal também teria confirmado que o pai estava agressivo, possivelmente por problemas de saúde agravados.

Por sua vez, o idoso disse que a esposa de 81 anos estaria sendo infiel, sendo esse o motivo das agressões. Ele foi preso por ameaças e agressão, além do porte ilegal de arma de fogo.

Portal da Cidade Pouso Alegre

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário