ANIVERSARIANTE DO DIA – Dani Costanti

“Dani Costanti , que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho conseguimos realizar milagres.

Neste dia tão significativo gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem do nosso casamento.

Te amo. E quero, realmente, que se sinta feliz com a vida.
Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou, principalmente pelo nosso Iroman Costanti e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difíceis que sejam.

Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você.
Parabéns pelo seu aniversário, e que nosso casamento dure por muitos e muitos anos.

Te amo, Felicidades🙏”

Giácomo e Iroman

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Aniversariante do Dia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário