Homem é morto a facadas em Pouso Alegre. Autor se entrega e diz que defendia a família

Um homem de 31 anos foi morto a facadas durante uma briga generalizada no bairro São Cristovão na noite deste sábado, 21, em Pouso Alegre.

A vítima, identificada como Michael Antônio Neves de Souza, foi encontrada caída ao chão com uma perfuração no lado esquerdo do peito. Socorrido pelos bombeiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto-socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

Suposto autor se entrega

Com a roupa suja de sangue e a faca que teria sido utilizada no crime, o suposto autor do crime se apresentou ao 20º Batalhão da Polícia Militar, que fica a 650 metros da Avenida Ribeiro Siqueira, onde ocorreu o caso.

Aos policiais, ele afirmou que desferiu o golpe de faca para defender a mulher e o filho que eram agredidos, também segundo ele, por várias pessoas.

Ainda segundo o relato que ele teria dado à polícia, depois que começou a confusão ele foi até a casa de uma prima, que mora nas imediações, e pegou a faca que usou para esfaquear o homem.

O homem foi encaminhado para a Polícia Civil, mas por ter se apresentado de forma espontânea à polícia, a prisão em flagrante foi afastada. Ainda assim, a autoridade policial pediu a prisão preventiva à Justiça.

Rede Moinho

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário