Mulher é morta a facadas pelo namorado na frente dos três filhos menores

A turística cidade de São Lourenço, no Sul de Minas, amanheceu abalada na manhã desta sexta-feira (20), diante de um crime de feminicídio. A vítima é Samara Daniele Avelino Bernardo, de 25 anos, morta a facadas em sua casa na presença de três filhos menores, duas meninas de 3 e 9 anos e um garoto de 6 anos.

Funerária Santa Clara

O crime foi praticado durante a madrugada, na Rua Santo Elói, no bairro dos Cabritos e o suspeito é o namorado da vítima, Valdair Cipriano Mendes, de 31 anos. Segundo vizinhos, ele teria ficado na casa até por volta de 1h30, retornando durante a madrugada, quando teria cometido o crime.

Moradores das proximidades disseram para a polícia que ouviram vários gritos de Samara: “Saia da minha casa, saia da minha casa”, pedindo que o homem deixasse o local. Mais tarde, a filha de nove anos saiu à rua e anunciou que o homem matou sua mãe: “Minha mãe morreu, minha mãe morreu”, teria dito a garotinha.

A polícia foi acionada e na casa encontrou Samara caída na cozinha, com o corpo ensanguentado e as três crianças à sua volta, também com as roupas manchadas de sangue. O suspeito já havia fugido.

A PM realizou diligências até à zona rural do município vizinho de Pouso Alto, onde reside o suspeito. Ao perceber a presença dos policiais, ele conseguiu deixar o local num carro e, durante a fuga e perseguição da PM, colidiu num guard-rail, abandonou o carro e fugiu por uma mata próxima. A polícia continua as buscas.

Após constatado o óbito por médico legista, o corpo de Samara foi entregue aos cuidados da Funerária Santa Clara e o sepultamento ocorreu às 16h desta sexta-feira(18) no Cemitério Municipal de São Lourenço.

Portal da Cidade Pouso Alegre

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário