Uma mulher de 42 anos, moradora de Maria da Fé, no Sul de Minas, que estava desaparecida desde 10 de outubro foi encontrada em São Paulo (SP), nesta quarta-feira, 18, após ser vítima de sequestro e cárcere privado. Seu algoz era um homem que ela havia conhecido pela internet.
De acordo com informações do G1, a filha da vítima, de 22 anos, relatou que sua mãe teria conhecido um homem, autodenominado Davi e natural da Bahia, em um relacionamento online há aproximadamente um mês. O relacionamento evoluiu a ponto de o homem se mudar para a residência da mulher no bairro Goiabal, na zona rural de Maria da Fé.
Mas, desde o dia 10 de outubro, a filha perdeu o contato com a mãe e, preocupada com o desaparecimento, decidiu procurar a polícia. As autoridades iniciaram uma investigação minuciosa e conseguiram descobrir que o homem em questão já estava com um mandado de prisão em aberto no Estado de São Paulo, relacionado a tentativa de furto consumado.
A polícia rastreou o celular da vítima, o que possibilitou a localização e o subsequente resgate da mulher na capital paulista. O homem, também com 42 anos de idade, foi detido pelas autoridades.
Rede Moinho


























