Durante patrulhamento pela BR-459 no início da noite desta quarta-feira(11), um grupamento rodoviário da 17ª Companhia interceptou o motorista de um Land Rover que trafegava pelo km 166 em Itajubá, no Sul de Minas.
O carro de alto luxo que custa em média R$ 600 mil, com placas de Taubaté (SP) era conduzido por um jovem de 24 anos (J.G.V.A.), que demonstrou muita apreensão e nervosismo ao ser abordado. A atitude foi percebida pela equipe da Polícia Militar Rodoviária e foi perguntado a ele se levava algo ilícito.
Apesar da resposta negativa, mas diante do nervosismo do rapaz, os policiais fizeram uma busca pessoal e no automóvel. Entre os bancos foi encontrada uma pistola automática modelo G2C de alto poder de letalidade, “municiada, carregada e alimentada”, conforme informou a PMRv.
O motorista afirmou que a arma está registrada em nome de suja esposa P.P.R. que não se fazia presente. O fato caracterizou porte ilegal de arma de fogo e o rapaz recebeu ordem de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itajubá. A pistola foi apreendida juntamente com a munição.
Portal da Cidade Pouso Alegre



























