Futsal Feminino de Santa Rita do Sapucaí conquista vice campeonato em Itajubá

A equipe de futsal feminino de Santa Rita Rita do Sapucaí conquistou o Vice Campeonato em competição disputada na cidade de Itajubá.

A grande final aconteceu no ultimo sábado (07/10) no Ginásio Municipal do Tigrão foi marcada por um jogo entre duas equipes muito empenhadas. A experiente equipe da casa representada pelo Yuracan favorita na competição saiu com a vitória pelo placar de 6×1 marcado por um primeiro tempo muito acirrado.

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo parabeniza todas as atletas e comissão técnica pela excelente empenho e resultado na competição elevando o nome de nossa cidade nas primeiras colocações nos eventos esportivos.

ASCOM PMSRS

Esta entrada foi publicada em Esporte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário