Mulheres com sintomas de embriaguez causam tumulto em supermercado de Congonhal

Na manhã desta segunda-feira (09), duas mulheres de idade não informada provocaram um grande tumulto na filial de um supermercado, localizada na Rua Pulchéria Paiva Pinto, em Congonhal, no Sul de Minas. Com sintomas de embriaguez, as duas causaram alvoroço, ameaçaram clientes e funcionários e uma delas chegou a quebrar uma garrafa e se auto lesionou. As cenas atraíram dezenas de pessoas.

Redes Sociais

Com sangramento nos braços, a mulher morena, mais jovem, proferiu xingamentos na porta do estabelecimento e ameaçou entrar no recinto, sendo contida por funcionários. Em certo momento, ela tirou a blusa e permaneceu somente de sutiã. A outra que a acompanhava, uma mulher de mais idade e também com sintomas de embriaguez, chegou a cair ao chão e arrastou a companheira na queda.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para controlar a situação. As mulheres, com lesões decorrentes de quedas e auto ferimentos, foram encaminhadas ao Pronto Socorro.

Segundo a polícia, devido ao estado de embriaguez, não puderam fornecer detalhes do incidente. As partes envolvidas não se manifestaram sobre o registro de queixa criminal. O PORTAL DA CIDADE tentou contato com o supermercado, mas os dois telefones divulgados não responderam às chamadas.

As cenas foram registradas por pessoas que se encontravam nas imediações do supermercado e divulgadas em redes sociais. Veja a seguir:

Portal da Cidade Pouso Alegre

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário