Suspeito de homicídio é preso na saída do serviço em Cachoeira de Minas

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar Hermínio Leopoldino Penna, de 51 anos, em Cachoeira de Minas. O crime aconteceu na madrugada do dia 17 deste mês.

O suspeito teria desferido golpes de faca, após um desentendimento com a vítima, atingindo o rosto de Hermínio, que ficou desfigurado. O homem chegou a ser levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, mas faleceu um dia após o crime.

O caso aconteceu na Rua Padre Lupércio Pereira Simões, no bairro do Rosário. O suspeito do crime já tinha sido identificado, mas a prisão aconteceu apenas nesta quinta-feira (29/09). O motivo do crime ainda é desconhecido.

De acordo com a Polícia Civil, após investigações, um rapaz de 36 anos teria sido identificado como autor do crime e um mandado de prisão foi expedido. O homem foi preso enquanto saía do trabalho, no fim da tarde.

O homem preso foi levado para o sistema prisional em Itajubá. As investigações continuarão por parte da polícia, pois outras duas pessoas podem estar envolvidas no crime.

Terra do Mandu

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário