Mulher agride duas servidoras na UBS do bairro Jardim Brasil em Pouso Alegre 

Em Pouso Alegre, duas servidores públicas foram vítimas de agressão física na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Brasil nesta sexta-feira(29). A agressão foi durante o atendimento, quando elas desempenhavam as suas funções. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal.

Conforme informações recebidas pelo PORTAL DA CIDADE, uma mulher que não teve a idade divulgada, procurou o posto de saúde para fazer um curativo no pulso onde havia um corte decorrente de uma briga que teve no dia anterior. Agressiva, ela desacatou as funcionárias e avançou sobre duas auxiliares de enfermagem.

Segundo os relatos, a agressora bateu com a cabeça de uma das servidoras na parede e chegou a arrastá-la pelo corredor. Foi necessária a intervenção de terceiros para que ela soltasse a funcionária.

Conforme a Prefeitura, “as vítimas foram atendidas e a Polícia Militar acionada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O município avalia novas medidas de segurança, incluindo a substituição do porteiro do local por segurança armada”.

A Prefeitura complementa informando que “lamenta atos como este. Agressão, seja física, moral ou verbal, é sempre um ato repudiável e que deve ser punido confirme prevê a lei”.

Portal da Cidade Pouso Alegre

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário