Morre pastor atropelado por novilha no Centro de Pouso Alegre

Morreu, neste sábado (23/09), o idoso atropelado por uma novilha no Centro de Pouso Alegre. Agripino Gregório Damaceno, de 83 anos, estava internado há uma semana, desde o dia do acidente, ocorrido na sexta-feira passada, dia 15/09.

O pastor Agripino, como era conhecido, não resistiu às complicações do choque da novilha. De acordo com a filha do pastor, o pai dela teve fratura no quadril, na coluna e uma lesão na cabeça.

O idoso estava consciente e falava com a família, mas adquiriu uma pneumonia e faleceu oito dias após o acidente. Agripino iria fazer 84 anos no próximo dia 14 de outubro.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vaca aparece correndo pela Avenida Levindo Ribeiro do Couto, em direção ao Hiper Centro da cidade. O animal corre pelo corredor de veículos. O pastor Agripino entra na faixa de pedestre para atravessar, quando recebe o choque da novilha.

O idoso ficou no chão por alguns minutos, até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

A novilha se refugiou em um estacionamento privado. A equipe da prefeitura responsável pela apreensão de animais de grande porte fez a captura da novilha, que estava bastante arisca.

Terra do Mandu

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário