Briga de casal na manhã desta quinta-feira(14) terminou na Delegacia de Polícia em Machado, município sul mineiro a cerca de 80 quilômetros de distância de Pouso Alegre. O marido foi preso, acusado de jogar água quente na barriga da esposa grávida. A mulher, de vítima, também terminou presa, pois havia um mandado de prisão contra ela expedido em 10 de agosto deste ano.
Segundo a versão da mulher para a Polícia Militar, o desentendimento do casal teria começado logo cedo, envolvendo cuidados com os filhos. Ela disse que, enquanto preparava o café houve uma discussão mais forte e o companheiro pegou a caneca de água quente e jogou na barriga dela.
Grávida de sete meses, a mulher precisou ser atendida na Santa Casa de Machado, onde recebeu tratamento contra queimaduras e ficou em observação após ser hidratada com soro.
A polícia foi acionada e esteve na residência do casal. O homem foi preso e também passou por atendimento médico, pois apresentava queimaduras nos braços e tórax. Ele deu uma versão diferente dos fatos.
Segundo o suspeito da agressão, ele e a mulher discutiram por problemas enfrentados pelo casal. A certa altura, ela teria dito que o filho dessa gravidez não era dele e ameaçou lhe jogar a caneca com água quente.
O homem contou que para se defender colocou os braços na frente, esbarrando na caneca. A água quente derramou e teria queimado os dois.
Depois de medicado o homem foi levado preso para a Delegacia de Polícia e a mulher, após período de observação médica, também foi presa em cumprimento ao mandado de prisão expedido em agosto.
Portal da Cidade Pouso Alegre





















