A Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua Serafim Cangini, em Bom Sucesso, no Sul de Minas, para atender a uma ocorrência de briga, onde uma mulher foi espancada e arrastada por um grupo de mães, após uma criança ser atingida por uma pedra em uma escola municipal da cidade. A vítima é suspeita de ter atirado as pedras na instituição nesta quarta-feira (30).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher espancada é vizinha da Escola Municipal Antônio Mourão Guimarães, onde teria jogado pedras durante o recreio e uma criança de cinco anos, acabou ferida com os estilhaços de um dos pedregulhos.
Por conta do ocorrido, um grupo de mães foi ao trabalho da suspeita e a agrediu. As cenas foram gravadas no momento das agressões e os vídeos circulam nas redes sociais. O delegado da Polícia Civil confirmou que as imagens são do grupo de mães e que a vítima é suspeita a atirar pedras na escola.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, algumas pedras atingiram o telhado da escola. As crianças se assustaram e foram conduzidas pelos professores para as salas de aula. O menino ferido foi levado ao hospital.
As aulas foram suspensas no período da tarde e também nesta quinta-feira (31). De acordo com a diretora da escola, no momento em que as pedras foram lançadas, 63 crianças estavam no pátio.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado e que a suspeita poderá responder por lesão corporal e perturbação do sossego.
Mirante da Bocaina



























