O músico Emerson Rocha de Araújo, de 68 anos, encontra-se desaparecido em Pouso Alegre desde o dia 02 de agosto e seus familiares estão desesperados à sua procura. Segundo informaram, ele deixou a residência onde mora com a esposa por volta das 11h33 e não mais retornou. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia local.
A esposa de Emerson, Patrícia Alexandra Araújo, de 53 anos, entrou em contato com o PORTAL DA CIDADE na tarde desta quinta-feira(31) relatando o desaparecimento. Ela disse que não ocorreu nenhum fato anormal ou percebeu qualquer alteração no comportamento do marido, que justificasse o desaparecimento.
Segundo Patrícia, no dia 2 de agosto, uma quarta-feira, ela retornou de uma consulta médica na companhia de Emerson. O casal mora na Rua Josino Ribeiro da Costa, no bairro Santa Filomena, de onde ele saiu em seguida. Ela disse que não percebeu nenhuma mudança no comportamento do marido, quando ele saiu levando apenas alguns medicamentos controlados que toma para depressão. Seus documentos pessoais e celular ficaram em casa.
Ela informa que Emerson deixou a residência trajando uma camisa e bermuda pretas. Depois disso, não há mais notícias sobre o seu paradeiro.
Um filho do casal, que reside e trabalha em São Paulo (Capital), veio para Pouso Alegre para auxiliar a mãe nas buscas pelo pai.
Emerson Rocha de Araújo é pessoa muito conhecida em Pouso Alegre. Músico, durante muito tempo se apresentou em vários locais, entre eles, há alguns anos, no Pizzaiolo.
Ele é filho de Alexandre de Araújo, fundador do Museu Histórico Tuany Toledo, que funciona na Câmara Municipal de Pouso Alegre. Seu pai (já falecido) é considerado uma das personalidades mais importantes como guardião da história do município.
A família pede que se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Emerson de Araújo, que entre em contato com a Polícia Militar pelo 190.
Portal da Cidade Pouso Alegre


























