Quadrilha suspeita de furtar R$ 700 mil em carnes é presa no Sul de Minas

Uma quadrilha, suspeita de furtar R$ 700 mil em carnes, foi presa durante a noite do último sábado(27), na rodovia Fernão Dias, próximo a cidade de Lavras, no Sul de Minas. Ao todo, nove pessoas foram presas. O grupo estava com 31 toneladas de carne no pátio de um posto de combustível.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes chegaram ao local após uma movimentação suspeita dos investigados. Ao chegarem no posto de combustível, os policiais viram sete criminosos retirando a carne de uma carreta e colocando em um caminhão, que estava estacionado ao lado.

Os motoristas da carreta e do caminhão chegaram a fugir após a chegada da polícia, mas após diligências eles foram localizados. Conforme a PRF, o caminhoneiro, que era responsável pelo transporte da carga, era conivente com a ação criminosa.

Os nove presos foram encaminhados à Polícia Judiciária em Lavras. Eles devem responder pela prática dos crimes de associação criminosa e tentativa de furto. Três veículos utilizados pelos criminosos foram apreendidos, juntamente com a carga recuperada.

O Tempo

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário