Inscrições abertas para o Conecta Comércio em Pouso Alegre 

Evento promovido pelo Sebrae Minas, no dia 5 de setembro, terá palestras sobre liderança, gestão e inovação 

Pouso Alegre, no Sul do estado, vai receber, em 5 de setembro, o Conecta Comércio – evento que apresenta cases de sucesso do comércio varejista. A capacitação, promovida pelo Sebrae Minas e o Sindcomércio SindVale, discute ainda sobre estratégias e orientações sobre liderança e gestão. As inscrições podem ser feitas neste link.

A programação inclui experiências e dicas em gestão, liderança e inovação para o crescimento sustentável do negócio. A palestra “A primeira startup”, ministrada pelo fundador da Buscapé, Romero Rodrigues, abre a programação do evento, às 19h30. Ele vai compartilhar com o público os desafios durante o processo de criação do Buscapé, investimento anjo e rodadas de venture capital. Ele também vai mostrar como é possível pensar fora da caixa e assumir riscos calculados.

Às 20h30, o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo, Diego Ribas, falará sobre “Do risco à glória: não basta ser líder é preciso agir como tal”. Ribas fará uma associação do universo do futebol com a liderança de uma empresa. Ele também vai apresentar como se adaptar aos novos hábitos de consumo e se reinventar, encarando as dificuldades com inteligência emocional.

“O Conecta Comércio tem o objetivo de inspirar os donos de pequenos negócios de diversos setores a enfrentarem os desafios diários do mercado. Uma oportunidade de se inspirar com histórias reais de superação e sucesso, e aplicar as lições aprendidas em seus próprios negócios”, destaca a analista do Sebrae Minas Pâmela de Carvalho Dias.

Programação 

18h30 – Credenciamento

19h – Abertura

19h30 – Palestra: A primeira startup – Romero Rodrigues, fundador do Buscapé e sócio responsável por Venture Capital na XP

20h30 – Palestra: Do risco à glória: não basta ser líder é preciso agir como tal – Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira e comentarista esportivo na TV Globo

21h – Encerramento  

Serviço

Data: 5 de setembro

Local: Summit Hall (Av. Gabriel Garcia de Azevedo, 153 – Jardim São Fernando)

Mais informações: (35) 3422-9022

Inscrições: https://www.guicheweb.com.br/conecta-comercio_24595

ASCOM SEBRAE MINAS

Esta entrada foi publicada em Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário