Um suspeito de 23 anos, envolvido com o tráfico de drogas, foi preso quando a Polícia Civil cumpriu um mandado de buscas em sua casa, localizada no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre. Ele estava sendo monitorado há vários dias, desde quando foi vítima de um atentado em disputa por pontos de tráfico.
Em junho deste ano o investigado foi alvo de traficantes que disputam com ele pontos de tráfico em áreas de risco de Pouso Alegre. Ele sofreu uma tentativa de homicídio, mas conseguiu sobreviver. A partir de então, foi monitorado pela polícia e sua prisão ocorreu em meio a um flagrante de drogas em sua casa.
De posse de um mandado de busca, policiais da Delegacia de Crimes contra a Pessoa em Pouso Alegre foram até a casa do suspeito. Ali encontraram 38 papelotes de cocaína, duas porções de maconha, embalagens para drogas, R$ 900 de procedência irregular e um celular utilizado no tráfico. Apesar da prisão ter sido efetuada na segunda-feira(14), somente ontem(16) foi divulgada à imprensa.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. Segundo a PC, as investigações prosseguem para apurar os crimes e outros envolvidos.
Portal da Cidade Pouso Alegre



























