A Polícia Militar prendeu neste sábado, 12, o homem de 34 anos, suspeito de ser o autor do disparo que matou Naydson Wesley, de 25 anos, na manhã de sexta, 11, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre.
De acordo com a PM, ele foi localizado e preso nas proximidades do bairro rural Furnas. Uma intensa operação havia sido montada ao longo das últimas horas para a capturá-lo.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito preso “relatou sua participação no crime de homicídio”. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.
Continua foragido um segundo suspeito que teria disparado contra uma outra vítima de 22 anos, que está internada em estado grave no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).
Desentendimento entre as partes provocou disparos, diz polícia
Ainda não está claro o que teria levado aos tiros que terminou com dois homens baleados e um deles morto. Segundo a Polícia, as informações levantadas Até o momento dão conta de que Naydson Wesley estaria em companhia de um outro indivíduo quando outros dois homens chegaram até eles.
“Após um desentendimento entre as partes, um dos homens disparou com arma de fogo contra a vítima de 25 anos e saiu do local”, registra o informe da PM.
O tiro foi fatal. Acertou o tórax de Naydson, que foi socorrido por populares até a Policlínica do São Geraldo e depois transferido para o HCSL, mas não resistiu aos ferimentos.
Depois do ocorrido, o homem que acompanhava Naydson teria ido atrás dos dois homens. Ele baleou com quatro tiros um jovem de 22 anos, que acompanhava o autor dos disparos contra Naydson. A vítima foi socorrida por moradores e levada para o HCSL. Ele segue internado em estado grave na unidade de saúde.
Rede Moinho



























