Família procura por aposentado desaparecido em Pouso Alegre

A família de Emerson Rocha de Araújo, de 68 anos, pede ajuda para tentar encontrar ele. O aposentado faz uso de medicação controlada e desapareceu há oito dias, em Pouso Alegre. Emerson é filho de Alexandre Araújo, fundador do Museu Tuany Toledo.

A esposa de Emerson, Patrícia Araújo, conta que a família já procurou na UPA, unidades de saúde, hospitais, polícia, IML e vários pontos de Pouso Alegre. “Meu coração está apertado, não consigo nem dormir. Eu e meu filho amamos muito ele e estamos sofrendo.”

Um boletim de ocorrência foi registrado e a família até o momento não conseguiu nenhuma informação do paradeiro dele. É a segunda vez que Emerson desaparece. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dele.

Quem tiver visto ele ou souber o paradeiro pode informar Patrícia. O telefone é (35) 99945-6533.

Ele saiu de casa em 28 julho e foi encontrado por policiais militares na madrugada do dia seguinte. A família revive essa agonia já que o aposentado desapareceu novamente em 2 de agosto.

“Ele saiu de casa apenas com blusa e bermuda preta, calçava sandálias e levou apenas o cartão do SUS e todos remédios de uso controlado. Percebemos que ele deixou os documentos e celular em casa”, conta Patrícia.

Emerson foi locutor, músico e agora é aposentado. Ele começou tratamento psiquiátrico no CAPS do Faisqueira há dois meses e a família já fez buscas nessa região. A família tem feito buscas em locais que ele frequentava e bairros como São João e São Geraldo.

O casal tem um filho de 30 anos, Renan. “Nosso filho espera encontrar o pai e poder dar um abraço antes do próximo dia dos pais, que será neste domingo. Queremos nossa família de volta, completa.”

Terra do Mandu

Esta entrada foi publicada em Pessoas desaparecidas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário