Garota de programa denuncia exploração sexual em Pouso Alegre

A Polícia Militar procura por uma mulher em Pouso Alegre, no Sul de Minas, após denúncias de exploração sexual na madrugada desta quarta-feira (9 de agosto). Uma jovem de 20 anos, natural do Estado do Pará, denunciou a suposta cafetina.

A mulher disse que chegou há aproximadamente dois meses em Pouso Alegre para trabalhar como garota de programa, a convite da agenciadora. De acordo com o relato da profissional do sexo, a mulher a mantinha em uma casa alugada e agenciava os clientes por um site.

Pela denúncia, a suposta cafetina ficava com a maior parte dos lucros obtidos nos programas e explorava bastante a jovem. “Seja em sua jornada de trabalho praticamente sem folgas, com vendas de roupas, já que ela não aceitava que a vítima adquirisse peças de vestuário no comércio local, além da venda de produtos de uso pessoal, fazendo com que o dinheiro se revertesse tudo em prol dela”, diz trecho do boletim de ocorrência.

A garota de programa teria dito que iria retirar os pertences da casa em que morava e iria retornar para sua cidade no Pará. A vítima não soube repassar demais dados da exploradora, apenas o nome completo e uma foto.

A autora não foi localizada até o início da manhã desta quarta-feira e a polícia continua as buscas.

O Tempo

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário