Homem fica ferido após batida entre dois carros na BR-459

Um homem, de 48 anos, ficou ferido após uma batida entre dois veículos na noite de domingo, 30 de julho, na BR-459, em Caldas, no Sul de Minas. Os carros se chocaram frontalmente após um deles invadir a contramão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Peugeot que era conduzido por uma mulher de 48 anos seguia sentido Pouso Alegre, quando se deparou com um Astra no sentido contrário, invadindo a contramão. Os motoristas não conseguiram evitar a batida e colidiram frontalmente.

Com o impacto, o condutor do Astra teve um corte na boca e foi encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas. A motorista do Peugeot, de 48 anos e um passageiro de 46, não se feriram.

Ainda conforme a PRF, o acidente teria ocorrido após condutor do Astra ter sido confundido no trecho da rodovia. As causas do acidente serão apuradas.

Portal da Cidade

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário