Homem é preso suspeito de perseguir, sequestrar e agredir ex-companheira em Monte Sião

Um homem de 22 anos foi preso em Monte Sião, no Sul de Minas, nesta terça-feira(25) por violência doméstica contra sua ex-companheira de 19 anos. Ele é investigado por uma série de violências contra a jovem, entre elas: sequestro qualificado, ameaça agravada, perseguição qualificada, violência psicológica, violação de domicílio durante a noite e agressão.

Depois de ser perseguida por um longo período, a mulher de 19 anos decidiu denunciar o ex-companheiro na última segunda-feira, quando foi à delegacia de Polícia Civil formalizar o pedido de Medida Protetiva.

Em uma das alegadas ações violentas do suspeito, ele teria mantido a jovem em cárcere privado. No informe da PC, porém, não ficam claras a circunstâncias desse sequestro.

Os investigadores Rafaela Cyrino de Abreu Passos e Juliano Augusto de Lara, juntamente com o delegado Lucas Damas Garlipp Provenzano, encontraram o suspeito nas proximidades de sua residência e cumpriram o mandado de prisão emitido contra ele pela Justiça.

O investigado foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Monte Sião para prestar declarações e, em seguida, foi encaminhado para o presídio de Pouso Alegre.

Rede Moinho

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário