Fazenda da Esperança inaugura nova unidade terapêutica de recuperação de dependentes químicos destinado exclusivamente para mulheres em Santa Rita do Sapucaí

Para o fundador da comunidade, frei Hans Stapel, a Fazenda da Esperança não é apenas uma obra social, mas um instrumento para mudar vidas, e a intenção mais forte do trabalho é conduzir as pessoas na prática do evangelho, estimular a espiritualidade e a fraternidade.

A inauguração da unidade feminina da Fazenda da Esperança Santa Rita aconteceu neste sábado, dia 22, e contou com a presença dos fundadores da Fazenda da Esperança, Frei Hans Stapel e Nelson Giovanelli, das presidentes da Fazenda Feminina matriz, Angelúcia Moura e Juliana Paula Nogueira, Daniela Bruniera Arruda, responsável pelas Fazendas da Regional Sul e das missionárias.

A Fazenda da Esperança Santa Rita é fruto do trabalho do grupo de voluntários santa-ritenses Caminhos da Esperança que vem trabalhando incansavelmente na obra de implantação da unidade feminina no município.

Ao todo, são 130 unidades da Fazenda da Esperança espalhadas pelo mundo, das quais 86 estão no Brasil, e agora contamos com mais uma unidade aqui em nosso município.

ASCOM PMSRS

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário