Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta resultou em um grave acidente de trânsito no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre. A motociclista, uma mulher de 21 anos, ficou gravemente ferida, enquanto o condutor do carro saiu ileso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu quando um automóvel colidiu com a motocicleta que a jovem conduzia. A motociclista foi encontrada pelos socorristas caída sobre a via, entre o passeio e a pista de rolamento.
Também segundo os bombeiros, ela estava em estado de choque hipovolêmico, e apresentava fraturas em ambas as pernas. Em razão da gravidade dos ferimentos, a equipe médica decidiu realizar a imobilização da motociclista e conduzi-la em caráter de emergência ao pronto socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).
Por outro lado, o condutor do automóvel envolvido no acidente não sofreu nenhum ferimento. A Polícia Militar esteve presente para realizar as medidas necessárias diante da ocorrência.
Rede Moinho



























