Em Ouro Fino, a Polícia Militar, através da equipe POP, recebeu informações de um indivíduo que estaria ostentando arma de fogo nas redes sociais. Desta forma, a equipe diligenciou e obteve o endereço de onde a arma estaria, sob a guarda de um indivíduo conhecido pela alcunha de “Vandinho” localizada no Centro.
Com apoio da guarnição de Rádio Patrulhamento as equipes deslocaram-se até o local indicado e através de adentramento tático, devido à possibilidade de confronto armado, os militares depararam-se com o autor portando um revólver nas mãos, estando o indivíduo aparentemente sob efeito de substâncias entorpecentes e álcool. Após verbalização o indivíduo foi interceptado e um revólver, Cal. 38, carregado com 06 munições intactas foi aprendido.
Aproveitando-se do estado flagrancial, buscas foram procedidas pelo imóvel, sendo arrecadadas mais 06 munições Cal .38, 50 munições Cal 22 e drogas, aparentando ser maconha, para consumo pessoal.
Na residência estava a pessoa de A.A.G., autora já conhecida no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
Providências Policiais:
Ao autor foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime correspondente (porte de arma e uso de drogas), enquanto à autora foi dada a voz de prisão por uso de drogas. Após as providências de praxe, o autor foi encaminhado à Delegacia de Plantão, no município de Pouso Alegre, para apreciação da legalidade dos autos e demais providências.
RESULTADO:
PRESOS:
⛓️ E.D.A., vulgo Vandinho, 32 anos, desocupado;
⛓️ A.A.G., 28 anos, desocupada.
MATERIAIS APREENDIDOS:
✔️ 01 revólver Cal. 38;
✔️ 12 munições Cal. .38 intactas;
✔️ 50 munições Cal. 22 intactas;
✔️ 01 Jet Loader;
✔️ 01 Celular.
81ª CIA PM


























