A tradicional Fogueira de Ingaí, que arrasta para aquela cidade uma legião de turistas de toda a região, ontem trouxe dor e sofrimento para uma família de Lavras. José Alvaro Montovani Canestri(foto), 17 anos de Lavras, que segundo as informações morava em Ijaci foi esfaqueado e morreu.
Em um áudio, que circula em grupos de ZAP, uma voz que se identifica como sendo da avó da vítima, clama por justiça e pede ajuda para que o suspeito seja preso. Ela disse, que o neto estava numa Van quando teria sido esfaqueado. Os motivos deste bárbaro crime, não fica claro.
O que se sabe, é que a Policia Militar continua em diligências no sentido de localizar e prender o autor. Em grupos de ZAP, está circulando uma foto que seria do suspeito do crime.
Segundo as informações, a vítima José Alvaro Mantovani Canestri estava sentado dentro de uma van com outras pessoas. O suspeito, que é de Lavras morador da Zona Sul, teria chegado entrado na van, e começado a agredir sua companheira com uma faca, ela estava sentada ao lado da vitima. Alguns golpes, acertaram a vitima na região do pescoço braços e mãos.
Mirante da Bocaina Notícias


























