Casal de São José dos Campos é encontrado morto em pousada de Monte Verde

Um casal de São José dos Campos faleceu neste fim de semana em uma pousada de Monte Verde (MG). Eles foram encontrados sem vida no quarto da pousada, na manhã de sábado(24). A causa da morte ainda está sendo investigada.

Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, chegaram ao Chalé Aroma de Jasmim, em Monte Verde, na tarde de sexta-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do chalé notou que a bomba d’água do banheiro do quarto continuava ligada após um tempo e, por volta das 10h de sábado, bateu na porta para saber se estava tudo bem. Ao não ser atendido, ligou para os telefones do casal. Como não houve retorno, acessou o quarto com a chave reserva.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário