Três pessoas foram presas e 11 veículos apreendidos no Sul de Minas

A Polícia Civil prendeu três pessoas de 47, 18 e 37 anos e apreendeu 11 veículos de luxo durante uma operação policial denominada “Longitude”. De acordo com a PC, os automóveis haviam sido vendidos de forma fraudulenta por integrantes de um grupo criminoso com atuação em Lavras. A ação foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, na  sexta-feira, dia 26.

Os veículos de luxo foram localizados nas cidades de Lavras, Bom Sucesso e Oliveira.

A operação policial foi dividida em duas etapas, a primeira foi realizada na quinta-feira, dia 25, quando foram presos os três suspeitos de integrar o grupo criminoso.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início há seis meses, elas apontaram que os suspeitos teriam praticado diversas transações fraudulentas em Lavras e na região.

Conforme a Polícia Civil, o grupo movimentou mais de R$ 4 milhões com as fraudes. As investigações apuram, além de fraude, estelionato e falsidade ideológica.

Segundo a Polícia Civil, as investigações da Operação Longitude continuam a ser realizadas e sete mandados de busca e apreensão foram expedidos.

Jornal de Lavras

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário